14 de junho de 2015

Na estante: Entre o agora e o nunca



Não sei o por quê, mas este livro demorou muito para eu finalizar, as vezes eu desejava que chegasse logo no fim. Pois é gente eu meio que não gostei tanto quanto muitos, algo me pareceu artificial demais. Os dois são atraídos pela beleza de cada um e ficam repetindo como estão bonitos muitas vezes. Eu não suporto o personagem Andrew me pareceu meio machista e chato além de não parar de chamar Camryn de gata, odiei isso.

Bom vamos ao livro, ele começa com Camryn Bennett cheio de problemas pessoais, primeiro seu namorado tinha morrido num acidente de carro, outro seu irmão mais velho estava preso e por último o namorado da sua melhor amiga se declarou pra Camryn. Então ela decide não seguir o padrão esperado pela sociedade, trabalhar ir pra faculdade e cai estrada a fora, indo pra Idaho, quando conhece Andrew Parrish e assim começam sua história.

Não posso esquecer de falar da Natalie ela é a típica amiga maluca e cheio de espírito, mas que infelizmente só aparece poucas vezes.

Não vou negar adorei esse fato dos dois viajarem pra onde quiser, isso foi bem legal. Só acho que a autora não aprofundou muito bem nos personagens se amarem. O engraçado que eu comecei a ler sem nenhuma expectativa, aliás não tinha lido a sinopse hehe. Imaginem se eu estivesse esperando algo? Só pra esclarecer, não achei o livro péssimo, eu gostei até mas podia ser muito mais. Inclusive a maioria gosta do livro até que no skoob tem uma pontuação bastante positiva.

Vou pegar algumas citações que eu marquei que gostei.

" Meu silêncio revela imediatamente que ela foi longe demais. Detesto quando Natalie faz isso. Por que todo mundo precisa estar com alguém? É uma ilusão idiota e um jeito de pensar bem patético."

" - Apenas que ficar se prendendo e planejando e planejando é besteira - ele diz. - Se você fica se prendendo ao passado, não consegue seguir em frente. Se passa muito tempo planejando o futuro, você se empurra pra trás ou fica estagnada no mesmo lugar a vida toda."

"Acho que tive medo de ser eu mesma a maior parte da minha vida."

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Não Li Esse Livro ainda Mais Me deu Vontade de Ler Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Freepik | 120 min All Rights Reserved ©