21 de junho de 2015

Flipped/ O primeiro amor


Sinopse: Juli (Madeline Carroll) e Bryce (Callan McAuliffe) se conheceram aos sete anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha meio estranha. Aos 13 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilharam diversas experiências amorosas, como o famoso primeiro beijo, que faz parte da vida de todo adolescente.

 +
=

Minha opinião: Eu sempre travo para falar de coisas que eu amo. É tão fácil apontar os defeitos de um filme ruim, o que precisaria melhorar o que mais poderia conter. Então eu sempre enrolo para postar filmes espetaculares aqui, porém acho que todos precisam conhecer Flipped, eu apenas tinha comentado num post com vários outros filmes (12 filmes de amorzinho blá blá blá) e eu sabia que ele precisava de um canto apenas para ele. E hoje assisti pela segunda vez esse chuchuco. E por isso que o filme esta mais fresco em minha cabeça que venho contar sua magnificência. ps: não é que eu amo o filme que necessariamente você vai gostar também.

Juli é uma menina espetacular. E por se importar por coisas que muitos acham  estranho para sua idade ela é incompreendida por vários, mas calma ela não sofre Bullying.

Temos dois protagonistas na história. Juli e Bryce se revesam como narradores, o que torna o filme mais divertido, além de passar na década de 60. Depois de anos tentando ter seu primeiro beijo que não aconteceu aos sete anos, a garota fica tentada em pensar que Bryce estaria tímido e faz de tudo para ele perder isso, andando atrás do garoto. Pelas piadas dos colegas desde a segunda série Bryce não quer conversar com a garota que considera estranha não gostando que ela fique o tempo todo em cima dele. Dai entra fatores na história como o avô do menino, que vê o que o neto não enxerga: a grande e boa alma de Juliana Baker.

Depois de vários fatos ocorridos entre os dois, Bryce parece que acorda e começa a se apaixonar por ela. É uma história linda sobre o primeiro amor, o "primeiro beijo", os primeiros contatos e a infância. Querendo ou não as crianças pensam no amor de sua maneira.

Uma coisa que eu posso reclamar sobre o filme. É MUITO CURTO, como isso pode acontecer?! Não tem nem uma hora e meia, dai que eu choro, pois poderia ter 4 horas seguidas que eu não reclamaria, até poderia virar uma série. E é assim que eu me despeço nessa noite de domingo.

"O todo é mais que a soma de suas partes."




Enredo:
Personagens: 
Cenário: 
Nota final:  

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Nunca vi, mas achei interessante, vou ver se tiro um tempinho para assistir rs
    felipemotablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar, fiquei interessada pra assistir.

    Estou seguindo seu blog! Te convido a conhecer o meu, e se gostar, siga também!
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    FANPAGE

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha ouvido falar, mas adoro filmes românticos por isso vou ver de certezinha absoluta, principalmente quando são histórias de amor que começam na infância.
    Adorei o blog, muito bonito <3

    Beijos, Catline
    rapariganoseculo21.wordpress.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Freepik | 120 min All Rights Reserved ©