Sobre


Qual o objetivo do blog 120 min? Fazer resenhas, mostrar minha opinião sobre diversos assuntos, porém o principal foco será filmes.

Por que o nome 120 min? Ainda não é obvio? É só pelo fato da maioria dos filmes durarem duas horas 60 minutos + 60 minutos = 120 minutos. Nisso eu sei fazer conta kkkk. Eu sei que tem filme que dura 1h e 40 min, outros 3 horas. Mas escolhi 120 min, posso? Obrigada kkkk.

Como vai funcionar o esquema de resenhas? Primeiro vou contar a história do filme,ou seja, só a sinopse. Logo vou contar o que achei do filme, dando uma avaliação rápida de 1 à 5 estrelas sobre a história. Depois colocarei o trailer do filme. O mais importante de tudo sem spoiler.

-x-x-

Os projetos irão surgindo, já estou em mente algo que fazia no meu outro blog. Todos os filmes que assisti ao mês e suas respectivas classificações; também ter algo do tipo "favoritos do mês" onde buscarei todos os filmes, séries e livros que mais gostei naquele mês.

-x-x-

Não sou crítica profissional, não vivo disso, apenas hobby espero que comigo você diga se gostou ou não do filme. Até logo

-x-x-
Classificação:
✬ Péssimo
 ✬ Ruim
✬ Bom
 Ótimo
 Excelente


Layout: Bia Rodrigues | Freepik | 120 min All Rights Reserved ©