7 de junho de 2015

7 on 7: Amor









Oi pessoal, primeiro post do projeto 7 on 7 com objetivo de tirar 7 fotos e postar no dia 7 de todo mês durante 7 meses com 7 blogs participantes, ufa. O tema de junho foi amor, por que será né? hahaha. Não namoro, e acho que o amor é muito amplo.

1. Bem óbvio né? Eu amo amar. Seja uma história, um animal, uma pessoa, a vida etc.
2. Amor de mãe. O amor mais incondicional que esse não há né? Claro pra tudo tem sua exceção. A foto representa não só esse amor como o da família.
3. Amor pelos animais. Lhes apresento Jandira, minha gatinha maravilhosa, acho que sou fissurada por animais, puro amor.
4. Amor à natureza. Dá uma sensação incrível sair da selva de pedras, SP, e respirar um "ar verde".
5. Amo viajar. Comprei essa garrafinha cheia de areia e conchinhas quando fui para o México e é tão nostálgico essas lembrancinhas.
6. Amo o design de capas de livros. Não é à toa que vou ser designer gráfico haha. Além que essa foto pode ter uma ótima ambiguidade pois amo ler, tenho uma estante enorme!
7. Amor por confeitaria. Não é à toa que eu fiquei oito horas para ver Buddy Valastro.

Confira também:  Belatriz - Certas horas - Garotas dizem - Garotas de Janeiro - Mundo de fanyUm diário qualquer  (sem link é porque não postaram ainda)

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Adorei anjo, eu também ficaria 8 horas, adoro confeitaria <3

    http://mundodefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem noção! Foi uma loucura, evento muuuuito mal organizado muita gente passou mal inclusive eu.hahaha mas conheci o Buddy né :)

      Excluir
  2. Amo o design dos livros tbm <3
    adooorei o post.
    bjuxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho essas garrafinhas lindas, sempre quis ter uma assim! Suas fotos ficaram lindas, gostei muito da terceira, parabéns pelas fotos!

    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as suas fotos!
    Elas transmitiram exatamente a legenda de cada uma.
    A blogosfera está um amorzinho esse mês hehe
    Ótimo post!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Freepik | 120 min All Rights Reserved ©