19 de abril de 2015

Sobre séries: My mad fat diary


Sinopse: Situada na década de 1990, a história de My Mad Fat Diary acompanha a vida de Rae (Sharon Rooney), uma jovem de 16 anos que tem problemas com seu peso. Recém saída de um hospital psiquiátrico, ela se vê jogada em um mundo no qual não se sente à vontade. Logo encontra Chloe (Jodie Comer) sua amiga de infância. Ela a apresenta para sua turma, que acolhe Rae à sua maneira. . No elenco também estão Nico Mirallegro, que interpreta FinnJordan Murphy, como o engraçado Chop; Ciara Baxendale, como a ingênua Izzy; Claire Rushbrook como a mãe de Rae; Dan Cohen como Archie; Ian Hart como o Dr Kester, terapeuta de Rae; Sophie Wright e Darren Evans como Tix e Danny Two-Hats, pacientes do hospital onde Rae ficou internada.

Talvez eu esteja receosa de falar sobre my mad fat diary. Pois, é uma das minha séries preferidas, senão a. 

Adoro quando abordam outras décadas em séries, então, quando vi que se passava em 1990, pirei, nada de celulares ou computadores de ultima geração, estamos falando da era das cartas para se comunicar. A história é tão boa que consegui sentir cada personagem. Não tem como não se apaixonar pela Rae, ela é única. Claro que como todo adolescente ela vive seu drama, mas o drama dela é mais pesado que a maioria, acredito. É duro ter preconceito com si próprio, você deixa de viver, e quando sofre bullying é pior ainda.

O divertido é que a produção da série coloca situações em que Rae está passando e pensando em forma de desenhos.

Só para terem uma noção, assisti duas temporadas em menos de 1 semana, nas férias, e nossa não sei como estou aguentando esperar pela 3 temporada. Ps: eles ainda estão gravando. SOCORRO!

Sinto que estou deixando de falar tanta coisa ... mas como disse, é meio difícil falar de algo que você gosta muito, parece que você trava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Freepik | 120 min All Rights Reserved ©