Eu adoro as séries da mtv e diferente de muitas, Finding Carter tem duração de 40 min. No piloto da primeira temporada parece mais uma típica série estado unidense até o clímax, claro. Carter, a protagonista, ser presa e daí seu mundo gira de ponta cabeça. Não pelo fato de ser presa é algo maior, imagina você descobrir que sua mãe não é a sua mãe, não por ser adotada e sim sequestrada.(isso está na sinopse, não é spoiler)
Que bomba em Carter! A notícia foi entregue da forma mais bizarra e sem querer. Porém não sei dizer se a reação dela foi estranha ou o esperado. De filha única num dia para ter uma irmã gêmea e um irmão mais novo no outro.
Agora vamos dizer o que eu estou achando. Não vou negar, fiquei viciada quando comecei a assistir, os 5 primeiros episódios ficava "roendo as unhas" esperando pelo próximo, até Carter começar a me irritar, isso mesmo, a personagem de Kathryn Prescott (fez skins), suas atitudes achei bem imaturas e vamos dizer: "de forte mimação". Porém com o tempo ela vai se tornando mais madura com recaídas, fica nesse revezamento ora madura ora imatura. Ao contrário de Taylor, sua irmã gêmea, adoro essa personagem.
A série foi lançada no ano de 2014 e já ganhou sua segunda temporada em março de 2015. Assisti o piloto da segunda temporada, achei ótimo não tanto quanto a da primeira temporada mas a série ainda está muito boa pra mim.
Acho que o mais duro do começo da primeira temporada, além de Carter saber que foi raptada com três anos de idade, foi a personagem de Cynthia Watros, Elizabeth Wilson ter que lidar com o fato de sua filha, que deveria ser Linden Wilson, não corresponder como o esperado sobre ela ser sua mãe verdadeira.
Uma observação minha: Não acho que Milena Govich atua bem na série. Percebi mais isso na segunda temporada.
Elenco principal:
Musica da abertura:
Gostei muito do post! Já tinha ouvido falar da série e ainda não tenho muito interesse em ver , só me interessei pois a atriz principal fez Skins. Mas do jeito que você falou parece ser muito boa, beijo.
ResponderExcluirhttp://alguns-livros.blogspot.com.br/
Assiste é bem legal. É diferente por abordar esse assunto de sequestros.
Excluir