15 de julho de 2015

Maratona literária de inverno 2015 + #1 semana

Oi gente, estou tão atrasada com o blog, com esse post, com tantos outros que nem sei por onde começar. Mas começando, estou triste de anunciar a notícia da maratona agora sendo que as inscrições foram encerradas oficialmente no dia 3 de julho e a maratona começou no dia 6 de julho e estamos no dia 15 já entrando na metade da segunda semana da maratona.

Quem está organizando é o Victor Almeida do geek freak, o evento no facebook está aberto a todos, com desafios que trará  premiações semanais de livros. Clique aqui.

Não quero mostrar minha TBR, porque acho que fica sem graça e quero mostrar semanalmente os livros que li, e também nem eu sei se essa TBR é válida mesmo, se eu vou trocar, quem sabe eu posto aqui depois. Para a maratona ficar mais dinâmica o Victor criou desafios e semanas temáticas vou postar o vídeo para vocês entenderem melhor.


Na primeira semana li dois livros, os que eu planejava mesmo ter concluído. Assim cumpri os desafios:



  •  Um livro com figuras ou ilustrações
  • Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia
  • Um livro com mais de 400 páginas



  • Poderia ter concluído mais desafios mas daí ficaria sem graça um livro cumprindo várias coisas. 

    O livro a metamorfose em formato de mangá comecei no dia 06 e terminei no mesmo dia. O livro convergente comecei no dia 07 e terminei dia 14. Sim estorei o prazo mas contei como se fosse na primeira semana hehe.


    Esqueci de falar, estou seguindo as semanas temáticas também. Semana 1: Fantasias, Distopias e/ou Ficção Científica.

    Só um comentário: QUE FINAL FOI ESSE DE CONVERGENTE :O

    Estou postando tudo que estou lendo em tempo real no instagram do blog @120min.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário


    Layout: Bia Rodrigues | Freepik | 120 min All Rights Reserved ©