28 de maio de 2015

App vício: Kitchen scramble


Não sei vocês, mas eu sempre gostei de jogos de culinária. Quando me falaram do aplicativo da disney, P-I-R-E-I, não por ser da disney mas por ser um jogo que sempre quis jogar algo do tipo. Quando tinha por volta dos 13 anos jogava online um jogo chamado el restaurante, adorava mas não tinha níveis, sendo só para você passar um tempo.

Em kitchen scramble você terá que preparar receitas e entregar pros clientes e logo pegar o dinheiro, ou seja, tudo isso num food truck.Você passa de nível vai para cidades diferentes, cozinhando comidas típicas como a italiana, japonesa. INCRÍVEL. Eu viciei logo no primeiro nível agora já estou além do 100 haha. Uma triste notícia: só funciona com internet. Realmente não gosto, pois só tenho internet em casa. O app está disponível tanto pra android como pra ios.

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Freepik | 120 min All Rights Reserved ©