16 de novembro de 2015

Little boy

Quanto tempo não posto no blog, estou envergonhada. Desculpem se eu estou tentando passar no vestibular  e esqueci do meu canto, mas vamos lá falar de mais um filme.



Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, um garotinho fica devastado quando seu pai é obrigado a deixar a família a partir para a guerra. Acreditando ter poderes especiais, ele desenvolve um plano para trazer o seu pai de volta ao lar.

Minha opinião: Que filme! Ótimas atuações, ótimo cenário e ótima história. Retrata a segunda guerra mundial. MAS CALMA. Não é uma coisa sangrenta, não mostra coisas ruins com os judeus e nem soldados; explosões etc e tal. Vai se passar nos Estados Unidos que no momento estava em guerra com os japoneses.

Pelo menos um integrante masculino da família de uma cidade pacata tem que se alistar para a guerra. Na família do pequeno Pepper Rynt não é diferente, como seu irmão mais velho tem um problema de ser desastroso e ter esse negócio na perna que eu não lembro haha, ele não pode ir então o pai da família vai em seu lugar o que afeta à todos.


O pequeno little boy é Pepper que é atuado pelo brilhante Jakob Salvati. Ele nasceu menor que todos, e quando tinha seus oito anos estava com uma estatura de uns cinco, o que fazia com que os garotos da pequena cidade perseguissem o garoto. Tendo acreditado num mágico e num padre ele acredita que se tiver fé e fazer coisas boas reflete na volta do pai pra casa. O padre então da uma lista pro menino cumprir, inclusive ser amigo de um japonês que sofre bastante racismo.




Se você ainda não assistiu esse filme eu recomendo muito mesmo, eu chorei, um pouco, por ser um filme incrível. 4 estrelas e meia pro filme.

Enredo:
Personagens: 
Cenário: 
Nota final: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Freepik | 120 min All Rights Reserved ©