9 de outubro de 2015

Na estante: Stolen

Sinopse: Gemma é uma adolescente normal esperando para pegar um voo no aeroporto de Bangkok com seus pais. Ao se afastar, conhece o charmoso e envolvente Ty, e nem imagina quais são suas reais intenções... Ele lhe oferece um café em que coloca algum tipo de droga. Confusa, ela é sequestrada e arrastada para o meio do deserto australiano. Ele a rouba para si, depois de anos a observando, e ainda espera que ela o ame. Os dias se passam e eles têm apenas um ao outro na imensidão vazia e escaldante do deserto, e Gemma começa a entender e conhecer Ty. É aí que os limites entre inimizade e compaixão vão ficando cada vez mais tênues..



Minha opinião: QUE LIVRO. A história não é dividida em capítulos como o esperado, o que me surpreendeu muito, porém a autora consegue te prender da mesma forma. Tive síndrome de estocolmo no final do livro mas logo foi embora, ainda bem. Ty é um vilão que você não imagina, não por ele ser só cara ruim mas por ele ser um cara ruim e bom ao mesmo tempo, dá pra imaginar?

A história fica num suspense maravilhoso e te deixa apreensivo em muitas passagens o que me fez ficar em prantos com a autora do livro, Lucy você foi brilhante.

Gemma está a escrever uma carta ao Ty então tudo que ela refere "você", seria ele. Se você não leu esse livro não sei o que está esperando.



Inscreva-se no canal e no blog para ficar por dentro do meu mundo. Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Freepik | 120 min All Rights Reserved ©