20 de setembro de 2015

A brilliant young mind

Sinopse: Prodígio da matemática, o jovem Nathan luta com as pessoas, mas encontra conforto nos números. Quando Nathan ganha um lugar na Olimpíada de Matemática, ele desenvolve sentimentos estranhos pela bela chinesa Zhang Mei. Em última análise, esta é a viagem de Nathan para descobrir a experiência insondável do primeiro amor.



Minha opinião: Oi pessoal. Então o filme começa com um menininho meigo embaixo de uma mesa de um psicólogo, que se mostra melhor que o médico no quesito inteligência; com apenas cinco anos. O menino que logo descobrimos ser Nathan encontra dificuldades em sua vida, ele não gosta de socializar muito menos de contatos físicos. Nathan e sua mãe nunca tiveram tão unidos quanto ela desejava e isso piorou principalmente após a morte de seu pai. (Aparentemente isso era por causa da mãe não entender matemática tanto quanto ele queria, mas não.)

Aulas particulares fez o garoto ter um forte interesse pelas olimpíadas mundias de matemática. O filme começa a se desenvolver mais a partir daí.


Nathan me irrita profundamente por "maltratar a mãe", porém algum romance vai abalar o coração que só se baseava em números, abrindo sua cabeça pro mundo humano. O filme tem um pouco de tudo principalmente o drama, tem o romance e a comédia: presta atenção na cena do beijo da mãe de Nathan com o professor.

Como eu amei a personagem Zhang Mei, ela é tão fofa que dá vontade de colocar num potinho e colocar na estante. Mei é sobrinha do treinador chinês das olimpíadas e por isso todos pensam que ela não está ali por merecimento e sim por causa do tio isso faz a personagem se desgastar em vários sentidos, porém o que dá firmeza pra ela é quando juntam os competidores da China e da Inglaterra e nossa vou parar de falar. hehe.

Eu achei um filme bom de assistir, você ri você se emociona você torce pros personagens, mas não é uma coisa emocionante e incrível até que dei 3 estrelas e meia. Se você já assistiu não deixa de deixar seu comentário com sua opinião e digo o mesmo pra quem ainda não viu até a próxima galerinha. Tchau.

Enredo:
Personagens: 
Cenário: 
Nota final: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Freepik | 120 min All Rights Reserved ©